PARABÉNS ao nosso eterno camisa 9!

♠ Publicado por Daniel Keppler em ,,,,,, às 20:38

Tenho certeza de que nenhum corinthiano se esqueceu desse 14 de fevereiro de 2011...

Foi o dia da coletiva onde o eterno Fenômeno deu um basta às dores e decidiu que era hora de parar.

Mas para mim, a única diferença foi que hoje em dia, ele não entra mais em campo... só isso!

Hoje Ronaldo Fenômeno completa 36 anos. Sua história de vida, todos conhecem... podem até falar dos escândalos fora das quatro linhas... mas dentro delas, quem ousa questionar a genialidade, os gols e os títulos por onde passou? E de sua história de superação, quem ousa rir?

Até hoje, e ainda por muito tempo, suas três recuperações das graves lesões que sofreu serão exemplo para jogadores em todo o mundo!

Poderia encerrar por aqui para exemplificar a importância que esse cara aí tem para o mundo do futebol. Mas tem algo a mais na carreira dele. Algo que que o faz mais importante que muitos outros gênios da bola por aí... e talvez você, fiel corinthiano, concorde comigo:

Ele jogou no Corinthians! Simples assim!

Quando ninguém mais acreditava na sua capacidade, nosso eterno presidente Andres teve a coragem de ser o fiador de mais um recuperação heróica de Ronaldo; e isso o fez nascer de novo para o futebol!

Seleção? Não, sem Seleção. Mas quem precisa dela quando joga para 30 milhões de loucos??? Que vêem no Corinthians mais do que um time?

Ronaldo pareceu ter entendido isso... e se dedicou ao máximo para nos fazer felizes... e como fez, não?

Os gols nos clássicos, os quais não perdeu quase nenhum... quem não se lembra daqueles na Vila?? Naquela Vila onde o San7os era imbatível se tivesse Pelé no estádio... bom, ERA imbatível não?


Os títulos conquistados, com excelência... de forma inquestionável, e que fizeram aquele time ser disparado o melhor do país?

A garra e humildade de quem, em quase DOIS ANOS de clube, não causou UMA BRIGA SEQUER no elenco? Não demitiu UM TÉCNICO SEQUER por intriga?

Ronaldo, tenha a certeza: o Bando de Loucos nunca vai esquecer seus feitos, não importa os erros. Os acertos foram inesquecíveis!

E para nós, fica a certeza: NENHUM JOGADOR NO MUNDO INTEIRO FEZ MAIS PELO SEU CLUBE DO QUE VOCÊ PELO CORINTHIANS.

Hoje somos um clube mais rico do que nunca; o mais respeitado e temido das Américas; reconhecido como modelo de gestão no futebol; referência na infra-estrutura; e cada vez mais conhecido internacionalmente!

Tudo começou com sua contratação... a graças às nossas conquistas, é um caminho sem volta!

Seu esforço será lembrado por toda a eternidade!!!

PARABÉNS FENÔMENO!

0 comentários:

Postar um comentário