Reclamar da derrota para o Figueirense com o mistão? Exagero...

Reclamar da derrota de ontem não seria um exagero?! Lembremos que, em 2010, os palmeirenses exigiram que seu time entregasse o jogo para o Fluminense, que disputava o título rodada a rodada com o Timão; a Fiel não pediu para seus jogadores fazerem corpo-mole ontem, em Florianópolis. 

Eu apoio totalmente o Tite na decisão dele em colocar o time misto para jogar, afinal nós temos Mundial no final do ano e temos que prestar atenção no futebol também de nossos reservas... talvez esse Brasileiro junto do rodízio de jogadores sejam a peça chave do timão para o Mundial.


Outros times que deram vexame não fizeram essa preparação. Precisamos estar todos preparados, não apenas o time titular. Os jogadores devem esquecer essa disputa do final do ano; não devemos ficar ansiosos, mas sim jogar sem pressão, tranquilamente... além disso temos que dar chance para os reservas mostrarem o seu futebol, e quem sabe isso não seja determinante no Mundial.

Ontem o time misto criou muitas chances, mas parou no goleiro deles. Observei muito esse jogador Martínez e, nossa, esse cara JOGA DEMAIS! É um sério candidato para lutar pela vaga de titular!

Então vamos ficar de boa, pois temos Mundial em dezembro e esse Brasileiro é apenas um treino para chegarmos lá e fazer bonito. Temos um timaço, atual campeão brasileiro e da Libertadores invicto. Pressão antes da hora e ansiedade em excesso atrapalham muito, por isso é esquecer o Mundial e jogar muita bola.

Alíás, por falar em jogar muita bola, HOJE é aniversário do Emerson Sheik! PARABÉNS EMERSON!

VAI CORINTHIANS!


* Texto por: Larissa Takehana

1 comentários:

  1. Não vou dizer nada porque ja disse muito: Mas assino em baixo de tudo que vc escreveu... Tá totalmente certa... Em nosso Face, todos foram unanime... Torcer contra nosso time.. pedir para nosso Timão perder...Jamais... nem que for pra ajudar um Rival, jamais queremos perder.. Mas na vitoria e na derrota sempre Corinthians.

    ResponderExcluir