Acorda, anti: quem patrocina o Corinthians é VOCÊ!

♠ Publicado por Daniel Keppler em ,, às 14:00


Esse post de hoje é para a nação de anticorinthianos que finge que odeia o Timão, mas que no fundo é tudo amor recolhido... esse post é uma pequena e singela mensagem a cada um de vocês!

Vocês, que já nos dão tanto motivo pra zoação na internet... que nos dão ibope na TV até não poder mais, com seguidos recordes de audiência... que até ESTÁDIO já nos cederam pra conquistar vááários títulos (né são-paulinos!)...

Saibam que somos muito gratos a tudo isso; pois apesar de o Timão ser gigante por natureza, só é Todo Poderoso graças à inveja de vocês!

Pois saibam também, que tenho uma novidade a vocês: em 2013, poderão parar de somente invejar... pois vocês serão nossos patrocinadores!

Ou você achava, caro amigo anti, que os R$ 30 milhões da Caixa Econômica viriam de onde? Do seu bolso, claro!

Duvida? Vamos lá então:

* A Caixa tem mais de VINTE MILHÕES de correntistas. A grande maioria com cheque especial, que cobra altos juros. Nem vou contar as contas-poupança. (Desses milhões, quantos não devem ser antis?)

* Existem vários outros produtos que o banco oferece, como investimentos e empréstimos. (Quantos antis não investem e pegam grana emprestada na Caixa?)

* SEM FALAR nas Loterias... lembram que é a Caixa que administra a Loteria Federal? Só aqui, a Caixa arrecadou R$ 5,1 bilhões. Isso em 2007, hoje em dia deve ser muito mais. (Vai me dizer que você não faz uma fezinha na lotérica de vez em quando? Ah vá! Nenhuma vez?)

Dessa forma, anti... a você, resta dois caminhos:

1 - Aderir à campanha lançada nas redes sociais que pede aos anticorinthianos que boicotem a Caixa, ou seja: tirar toda sua grana de lá e nunca mais jogar na Loteria:


2 - Ou então, a cada jogo de Mega Sena que você fizer; a cada vez que tirar um extrato da sua conta no Banco 24 Horas; a cada dia de cheque especial que você usar; e a real que você pagar da parcela do seu empréstimo...

Lembre-se: você está pagando os salários dos nossos jogadores e a contratação de outros mais!


E lembre-se: a Caixa tem 2229 agências e 10954 lotéricas espalhadas por todo o território nacional... se você ainda não faz parte dessa nação de anticor... ops, de patrocinadores, nunca é tarde: vá até à Caixa mais próxima de você!


* Fontes: EXAME, Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário