A Visão do Atleta - Treinamento vs. Escalação

♠ Publicado por Marcel Scalli em ,,,, às 21:04
 
 

Olá parceiros do Bando de Loucos!

Nesta semana o Coringão da Bola Oval vai realizar mais um jogão pela II Super Copa São Paulo de Futebol Americano, contra o São Paulo Saints. E eu, Marcel Scalli #78, vou mostrar como é a escalação antes dos jogos.

Para começar, não é nada fácil ser o starter da partida, pois tem que suar e treinar muito durante a semana, pra chegar ao treino oficial e mostrar para o Coach (técnico) que você está pronto para jogar. É pessoal, o Coach Marco Nessi não alivia pra ninguém... mesmo porque ele chegou a jogar com a gente, e foi inclusive campeão brasileiro em 2011.

É por causa dessa dedicação que o Timão está invicto há mais de dois anos!

Todos os treinos são duros e cansativos, pois não podemos dar mole nos jogos. Às vezes acontece de um jogador se lesionar nas partidas ou treinos, mas quer continuar jogando mesmo assim! A vontade de jogar é tão grande que chega a ser loucura, mas o atleta se esquece da dor e vai para o treino para tentar sua vaga no time titular.

Você pode pensar "esses caras são doidos, loucos, malucos"... e eu digo: é isso mesmo! Somos todos loucos, malucos e apaixonados pelo futebol americano, e por esse time que é o Corinthians Steamrollers. A disputa pela vaga é muito acirrada, e como eu já disse o Coach Marco Nessi e extremamente exigente.

Mas não ache que é só porque o atleta não vai sair jogando que ele não tem que estar preparado. Pelo contrário! O atleta tem que estar pronto para entrar e fazer seu trabalho. Como uma engrenagem que foi substituída, ela tem que se encaixar perfeitamente para a máquina Corinthians Steamrollers não parar!

Obrigado e até a próxima!

Marcel Scalli #78





0 comentários:

Postar um comentário