Corinthians fecha primeira fase com cinco vitórias

♠ Publicado por Victor Romualdo Francisco em , às 20:58

O Corinthians Steamrollers tentou, acelerou, mas não conseguiu um dos objetivos na partida deste domingo, 12 de maio, contra o São Paulo Saints. O triunfo parecia certo, mas a marca de 118 pontos de vantagem bastante difícil. O placar, que repetiria o recorde nacional e do Corinthians Steamrollers (que fez 118 a 0 contra o Campo Grande Gravediggers no Torneio Touchdown de 2012), daria a vantagem do Timão ter o mando de jogo na provável final da II Super Copa São Paulo de Futebol Americano Série A. 

Com a vitória de 54 a 0, o Botafogo Challengers é que fica com esta (por enquanto) hipotética vantagem.

O futebol americano alvinegro mostrou em todas as jogadas que perseguia a maior vantagem possível. Tanto, que após cada Touchdown, não tentou o chute do ponto-extra, mas sim a conversão de dois pontos. Foi assim após os dois touchdowns de corrida do fullback Márcio Thyrso; nas duas corridas do quarterback Cauê Martins; na recepção do wide-receiver Murillo Leal, na corrida de 47 jardas do reforço americano Ben Jones; e na interceptação do safety Ricardo Preto para touchdown. Em apenas uma das marcações, o Corinthians Steamrollers não conseguiu a conversão de dois pontos, fechando o placar em 54 a 0.


Se não deu para ficar com a melhor campanha da primeira fase, o triunfo sobre o São Paulo Saints garantiu a 32ª vitória consecutiva do Corinthians Steamrollers, invicto há mais de dois anos. Agora, o Timão avança para as quartas-de-final contra o Leme Lizards, daqui dois finais de semana.

0 comentários:

Postar um comentário