Pós-jogo: São Paulo 0 X 0 Corinthians - MAJESTOSO

♠ Publicado por Natã em ,,, às 22:57

O Corinthians entrou em campo nesse domingo para o Majestoso com: Cássio, Alessandro, Gil e Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Edenilson e Guilherme, Danilo (depois Diego Macedo), Romarinho (depois Ibson) e Sheik.

Clássico SEMPRE é diferente, por mais que o futebol apresentado não seja tão bom, com os times em campo, ficou mais claro ainda que ambos entraram para jogar por uma bola... O jogo começou pegado demais, várias faltas e com o juiz já perdendo o controle da partida não dando cartão pra ninguém. Aos 8 a primeira grande jogada, mas do time adversário com Jadson.

Depois dos 13, o jogo esfriou um pouco e foi fácil ver as três grandes defeciências do Corinthians (pelo menos na minha opinião): reposição de bola, o ataque pouco produtivo e os erros na linha de impedimento. Aos 16, grande jogada de Sheik, que cai mas não foi nada. Depois disso, pressão do SP, o rival começou a dominar a partida, o meio campo corinthiano estava horrível. Aos 25, bela defesa de Cássio após cabeceio do jogador do time de três cores.

Aos 28, GRANDE jogada de Romarinho, mas o Djavan corinthiano finalizou em cima do goleiro. Logo em seguida, grande jogada do time adversário, mas sem resultado também.

Os times ficaram cansados em campo e o nível caiu um pouco, mas aos 34, quase Sheik faz o gol de peixinho. A partir dos 35, 36 minutos, o jogo ficou mais morno. Aos 41, grande lance de perigo, mas a zaga corinthiana afasta. Fim de primeiro tempo.

Depois de um show de horrores da torcida adversária no intervalo, lamentável o episódio... (vai rolar punição STJD???)

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO! O segundo tempo começou com o SP mais nervoso ainda, com o SP fazendo várias faltas, chegando ao ponto de até brigarem com o Tite. Aos 16, Sheik perde uma chance incrível. Aos 20, o árbitro marca falta perigosa, que Jadson cobra e o gigante Cássio desvia para fora.

Aos 26, quase que Paulo André coloca seu nome na história do Majestoso, por pouco não faz um golaço. Aos 27 outro gol perdido, mas dessa vez de Sheik, INCRÍVEL o gol perdido. Aos 30, nossas esperanças se renovam (só que não!), entra Ibson no lugar de Romarinho. Já estava me contentando com o empate, até que... rolou aquilo que nem preciso comentar aqui kkkkk, vai passar a semana inteira nos programas esportivos, assistam!

É galera... aquela mão do Cássio depois do chute do "Mito deles" que vocês presenciaram é apenas mais uma das milhares de demonstrações do que é o Corinthians, eu tenho 23 anos e tive a honra de ver várias dessas representações. Quem é mais velho teve o prazer de ver mais que eu, mas eu não invejo eles, porque sei que estarei por mais tempo por aqui para ver outras tantas como essa de hoje. Essa jogada, junto aos títulos Paulista e Recopa, fizeram valer meu 2013. Particularmente, não espero mais nada para esse ano. TCHAU 2013! Vai com Deus... kkkkkk

Conceitos Individuais (farei diferente hoje)

Cássio, nem tenho palavras para descrever...

Diego Macedo, tem futuro, infelizmente quase foi queimado hoje por um erro de arbitragem e acabou sendo o único jogador do Corinthians a levar cartão amarelo.

Ralf esteve na média.

A defesa foi bem, mas com algumas falhas pontuais.

Guilherme e Fábio Santos, ficaram brincando em certas partes do jogo, fazendo jogadas sem necessidade, não gostei.

Sheik e Romarinho poderiam ter feito gol, só. Nas condições atuais, nem dá pra falar muita coisa sobre eles, são reservas que ganham dinheiro pra caramba, pra que fazer mais né!? Infelizmente é isso que tá acontecendo com esses dois.

Edenilson, Alessandro, Danilo e Ibson... dessa lista, tirando Edenilson que ainda tem futuro no Timão, o resto pode pegar o boné no ano que vem que não vão fazer tanta
falta assim.

Tite, acabou o ciclo... (eu não entendia essa frase, depois dessa campanha pífia do Brasileirão passei a entender). Passe no RH em dezembro Tite, por favor.

Esqueçam a classificação do campeonato, não brigamos por nada... (e aos mais pessimistas: não estamos brigando pelo rebaixamento também, me desculpem, não ficamos no Z-4 em NENHUMA rodada até agora, não creio que agora isso acontecerá).


1 comentários:

  1. Cadê os blogueiros??!?! Há 2 semanas sem nenhum post?? Qualé, galera? Ânimo! Aqui é Corinthians, mano! Na vitória ou na derrota, corinthiano até a morte!

    ResponderExcluir