Pós-Jogo: Corinthians 2x2 Ponte Preta - 5 minutinhos de sufoco

♠ Publicado por MATHAEUS HENRIQUE em ,,,, às 21:00

Mais uma rodada. Mais um jogo. Mas os 3 pontos neste domingo não vieram, dessa vez, para o time do Corinthians. Os 90 minutos no Estádio Moiseés Lucarelli pareciam que não iriam passar. O Timão, que foi até Campinas para jogar contra a Ponte Preta, passou por um pequeno sufoco durante a partida.

No primeiro tempo o Timão se manteve no ataque, deixando o adversário na defensiva na maior parte do jogo, mas só conseguindo marcar o seu primeiro gol aos 43 minutos, com Jadson, vice-artilheiro do Brasleirão.

Até então, tudo parecia tecnicamente tranquilo para o Coringão, só que não contavámos com o segundo tempo "sofrido" e o que viria a seguir: a Ponte Preta, que estava focada no empate na volta do segundo tempo, foi barrada várias vezes pelo goleiro do Timão, Cássio. Algumas de suas defesas literalmente seguraram o grito de gol do torcedor do time rival!

Somente aos 14 minutos do jogo o sufoco do torcedor corinthiano começou. nos deixando com o "coração na boca", numa virada de placar que aconteceu em somente 3 minutos. Foi o tempo necessário para que o ataque da Ponte Preta fizesse 2 gols.

O time do ilustre técnico Tite, não desitiu com esse pequeno transtorno e seguiu o jogo lutando com raça e talento pelo menos por um empate. O técnico arriscou com subtituições, que deixaram os torcedores ainda mais apreensivos sem saber pelo menos o que aconteceria nos minutos seguintes. Eis então que o jogador Rodrigo, encaixou um chute forte na entrada da área após uma cobrança de lateral e dando assim ao Corinthians o 2 a 2  e mais 1 ponto na classificação geral do Brasileirão 2015.

De um modo geral, o resultado não foi tão ruim para o Corinthians, mas, com a vitória do segundo colocado na tabela no sábado passado, fez a vantagem diminuir de 7  para apenas 5 pontos. Agora só faltam 9 rodadas!

Confira abaixo os melhores momentos do jogo de hoje:




FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 X 2 CORINTHIANS
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: 4 de outubro de 2015, às 16h de Brasília
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões amarelos: Rodinei e Ferron (Ponte Preta); Elias, Felipe e Yago (Corinthians)
Cartão vermelho: Rodinei (Ponte Preta)
Gols: Jadson, aos 43min do primeiro tempo e Rodriguinho, aos 37min do segundo tempo (Corinthians); Elton aos 14min, Diego Oliveira, aos 17min
PONTE PRETA: Marcelo Lomba, Rodinei, Ferron, Renato Chaves e Gilson; Elton, Juninho, Felipe Azevedo (Fabio Ferreira) e Cristian (Diego Oliveira); Biro-Biro e Borges (Alexandro)
Técnico: Doriva
CORINTHIANS: Cássio, Edilson, Gil, Felipe e Yago; Ralf, Elias (Rodriguinho), Renato Augusto, Jadson (Danilo) e Malcom (Lucca); Vagner Love
Técnico: Tite



0 comentários:

Postar um comentário