Corinthian-Casuals se mantém em 4º na Liga e vivo na FA Trophy

♠ Publicado por Daniel Keppler em ,,,, às 17:02
Jogadores do Corinthian-Casuals comemoram classificação no FA Trophy (Foto por: Stuart Tree)
A última semana foi melhor do que a anterior para o Corinthian-Casuals, nosso irmão inglês. Na Ryman League - Division One South, a equipe voltou a vencer após duas derrotas em casa, mantendo-se na zona dos playoffs de acesso à divisão superior, a Premier. Além disso, voltou a vencer na FA Trophy, classificando-se para a 2º Fase de Qualificação do torneio!

Como foi: Chatham Town 1x2 Corinthian-Casuals (Ryman League)

Foto por: Stuart Tree
O Casuals foi a Chatham visitar a equipe de mesmo nome, e conseguiu voltar para casa com os três pontos, após boa vitória. O destaque da partida foi o artilheiro Emmanuel Akokhia, que marcou os dois gols da equipe, chegando aos 10 na temporada!

O primeiro gol do atacante foi aos 18 minutos, em um chute certeiro que calmamente ultrapassou Ryan Nicholls no gol do Chatham. Logo em seguida, o Chatham empatou a partida, com Kieron McCann, aproveitando rebote do nosso goleiro Danny Bracken.

Sem se deixar abater, o Casuals manteve o plano de jogo e no segundo tempo, voltou a ficar à frente do placar: Akokhia marcou de cabeça e deu a vitória aos visitantes!

Como foi: Corinthian-Casuals 0x2 Tooting & Mitcham (Ryman League)

Seria a partida em que o Casuals reencontraria Jamie Byatt, o atacante que fez história com a camisa da equipe. A expectativa foi quebrada, no entanto, com a notícia de que Byatt 
havia trocado de novo de clube, de última hora - indo dessa vez para o Whyteleafe.

De toda forma, o jogo foi fraco, com poucas chances criadas; Gols, somente no segundo tempo: 
Antonio Simeone colocou o Tooting à frente, logo no início, e Jake Baxter ampliou no final. de pênalti. O Corinthian-Casuals ainda teve dois jogadores expulsos, em uma das piores partidas da temporada.

Como foi: Corinthian-Casuals 4x1 Redbridge (FA Trophy)

Serbony, o craque do jogo (Foto por: Stuart Tree)
Era uma partida muito importante, por vários motivos: valia a classificação para a 2ª Fase de Qualificação do torneio, além de uma premiação de £ 2700 (aproximadamente R$ 16 mil). Também era fundamental se recuperar da derrota na última partida, quando o Casuals jogou muito mal.

O adversário, o Redbridge, está no mesmo nível do Casuals na Liga. A diferença é que disputa a Division One North, enquanto o Corinthian-Casuals joga a Division One South. De toda forma, um desafio!

Jogando no King George's Arena, o Casuals jogou com autoridade: foi superior ao adversário durante todo o jogo.Ainda no primeiro tempo, abriu o placar, após bela finalização de Kevant Serbony, que ainda marcou mais dois gols: marcando o primeiro hat-trick da equipe na temporada. Cherno Mendy completou, selando a classificação!

O adversário foi sorteado hoje pela FA. Será uma parada dura, fora de casa, contra a equipe do Leiston - que atualmente ocupa o quarto lugar da Premier Division. A vitória vale a vaga na próxima fase, e uma premiação de £ 3250 (aproximadamente R$ 19 mil)!

Próximos jogos:
03/11 (terça): Worthing x Corinthian-Casuals (Liga)
07/11 (sábado): Corinthian-Casuals x Hythe Town (Liga)
10/11 (terça): Corinthian-Casuals x AFC Croydon (London Senior Cup)

Classificação Ryman League - Division One South
Visite o site oficial da Casuals 39 e siga o clube no Facebook! Go Casuals!

0 comentários:

Postar um comentário