Pós-jogo: Corinthians 1x1 Luverdense - Time perde muitos gols, mas avança

♠ Publicado por Arthur Kartalian em ,,,,, às 23:15
Jô comemora gol marcado (Foto: Daniel Augusto / Agência Corinthians)
Na noite dessa quinta-feira (16), para apenas 25 mil torcedores na Arena, o Corinthians enfrentou a equipe do Luverdense, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Corinthians venceu por 2x0 fora de casa, ficando com uma vantagem maravilhosa.

Mas isso não significa que a equipe já entrou com espirito de "já ganhou". Durante a semana, o zagueiro Pablo disse "Não está nada encaminhado. Fizemos um bom resultado fora de casa, mas não há moleza nem time fraco. Vamos entrar da mesma forma que entramos no jogo passado. Na última semana, o Barcelona meteu 6 a 1 em um jogo que estava ganho pelo PSG. Então, é bom sempre manter os pés no chão." e foi o que aconteceu.

Desde o apito inicial, o Corinthians partiu para cima, buscando o gol. A primeira boa chance foi com Rodriguinho, que recebeu livre de Arana, mas demorou, quis driblar, ao invés de chutar direto. Pablo, após cobrança de escanteio, obrigou o goleiro Diogo Silva praticar uma ótima defesa.

Aos 30 minutos, Jadson cobrou uma falta, a bola sobrou para Pedro Henrique, que não foi fominha, que tocou para Jô abrir o placar, obrigando o Luverdense fazer 3 para avançar à 4ª fase da competição. O time ainda teve mais chances, mas não aproveitou.

No segundo tempo, o time voltou praticamente com a mesma intensidade, também perdendo muitos gols. No minuto 27, Ricardo arriscou um chute de fora da área, que desviou e entrou, deixando tudo igual. Logo após, Jadson ficou cara-a-cara com o goleiro, mas perdeu a chance. Carille realizou algumas alterações, para tentar mudar o resultado: Kazim entrou no lugar de Jô; Giovanni Augusto no de Jadson e Marlone no de Romero, mas de nada adiantou, o jogo terminou empatado em 1-1, garantindo a passagem do Corinthians à 4ª fase.

O próximo jogo do Corinthians é contra a Ferroviária, dia 19, em Araraquara.
Melhores momentos do jogo

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 1X1 LUVERDENSE
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 16 de março de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos do MS)
Gols: Jô (Corinthians); Ricardo (Luverdense)
Cartões amarelos: Dalton (Luverdense)
Público: 25.082 pagantes (total de 25.311)
Renda: R$ 941.324,10

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson (Giovanni Augusto), Rodriguinho, Maycon e Ángel Romero (Marlone); Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille.
LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré (Abner), Marcos Aurélio (Kazu), Rafael Silva e Erik; Raphael Macena (Café). Técnico: Odil Soares.
Texto por: Arthur Kartalian

0 comentários:

Postar um comentário